3º TORNEIO MASCULINO DE VÔLEI EM LUCRÉCIA/RN A NIVEL REGIONAL A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Comunicação e Turismo torna público o regulamento do Torneio Masculino de Vôlei que será realizado no dia 15 de março de 2026. O evento tem como objetivo fomentar o esporte local, valorizar a prática do vôlei e promover a integração entre os atletas do município e região.
25/02/2026 12