SECRETARIA

GCP

GABINETE CIVIL DA PREFEITA

FRANCISCO ERIVANALDO DE OLIVEIRA
CHEFE DE GABINETE

Francisco Erivanaldo de Oliveira, nascido em 4 de setembro de 1984, foi criado em um ambiente familiar acolhedor como o quarto filho de Maria Nazaré de Oliveira e Antônio Paulo da Costa. Cultivou laços sólidos com seus três irmãos, fortalecendo os valores familiares que o acompanhariam por toda a vida. Educado em escola pública no município de Lucrécia, graduou-se em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atua como comunicador e, desde 2014, ocupa um cargo [...]

Amparo: Nomeação: 1250/2024 - 12/02/2024

Matrícula: 120641-9

Email: naldinhooficial@gmail.com

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.349.045/0001-88

Telefone(s): (84) 3396-0178

E-MAIL: prefeitura@lucrecia.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 07H ÀS 13H

Endereço: RUA DOS PODERES, Nº 256 - CENTRO - CEP: 59.805-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Garantir uma gestão transparente, eficiente e responsável, atuando como elo entre o gabinete e as demais secretarias, visando o bom funcionamento e a integração de todas as áreas da administração pública. Nossa missão é promover a excelência na prestação de serviços à população, buscando sempre o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.
   
Visão
Ser reconhecida como referência em gestão pública, pautada pela ética, eficiência e inovação. Buscamos construir uma cidade onde a participação cidadã seja valorizada, os recursos sejam aplicados de forma responsável e os resultados se traduzam em qualidade de vida para todos os munícipes.
   
Valores
Transparência
Ética
Eficiência
Responsabilidade
Inovação
Colaboração
Empatia
Transparência: Agir com total transparência em todas as nossas ações, promovendo o acesso à informação e a prestação de contas à sociedade.
Ética: Pautar nossas decisões e condutas nos mais altos padrões éticos, respeitando os princípios da moralidade e da legalidade.
Eficiência: Buscar a excelência na gestão dos recursos públicos, garantindo a otimização dos processos e a maximização dos resultados.
Responsabilidade: Assumir o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade, sempre zelando pelo interesse público.
Inovação: Estimular a criatividade e a busca por soluções inovadoras, visando a melhoria contínua dos serviços prestados à população.
Colaboração: Fomentar o trabalho em equipe e a integração entre as diferentes áreas da administração pública, promovendo uma cultura de cooperação e parceria.
Empatia: Demonstrar empatia e respeito às necessidades e demandas dos cidadãos, buscando sempre oferecer um atendimento humanizado e de qualidade.
   
Atribuições da Secretaria
Assessoria direta à prefeita: O Gabinete Civil fornece assessoria direta à prefeita em questões políticas, administrativas e estratégicas, ajudando-a a tomar decisões informadas e a desenvolver políticas e programas que atendam às necessidades da comunidade.
Comunicação e relações públicas: É frequentemente responsável por gerenciar a comunicação da prefeita com a mídia, membros da comunidade, funcionários municipais e outras partes interessadas, garantindo uma comunicação eficaz e transparente.
Gestão da agenda da prefeita: É responsável por gerenciar a agenda da prefeita, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes, garantindo que ela esteja bem informada sobre seus compromissos diários e prioridades.
Monitoramento e implementação de políticas: O Gabinete Civil monitora o progresso na implementação das políticas e programas municipais, garantindo que sejam realizados de acordo com as diretrizes estabelecidas pela prefeita e que atinjam os objetivos pretendidos.
   
Atribuições do Gestor
Coordenação de Agenda: auxilia na coordenação da agenda do prefeito, agendando reuniões, compromissos e eventos importantes. Eles devem garantir que a agenda da prefeita seja organizada de maneira eficaz e priorize questões críticas.
Planejamento Estratégico: participar do planejamento estratégico da administração municipal, auxiliando na definição de metas e na implementação de políticas que promovam o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.
Implementação de políticas: Trabalhando em estreita colaboração com outros membros da equipe do gabinete, o gestor chefe de gabinete ajuda a garantir que as políticas e programas municipais sejam implementados de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo prefeito.
   
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE MARIA DIAS 01/01/2021 03/04/2023
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO ERIVANALDO DE OLIVEIRA 12/02/2024
MARIA DA CONCEICAO NASCIMENTO DUARTE 01/01/202112/02/2024
Setor Contatos E-mail
Mais
CHEFIA DE GABINETE naldinhooficial@gmail.com
RECEPÇÃO prefeitura@lucrecia.rn.gov.br
Notícias do órgão
#Administração

PREFEITA CEIÇÃO FEZ A ENTREGA DE DOIS NOVOS VEÍCULOS, VANS ADAPTADAS, DESTINADAS [...]

Entrega de dois novos veículos, vans adaptadas, destinadas à Secretaria Municipal de Saúde e à Assistência Social.

Há 102 dias

#Prefeito

PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LUCRÉCIA/RN, NO DIA 03 [...]

DECRETO Nº. 1.116/2023, DE 01 DE NOVEMBRO DE 2023

Há 171 dias

#Gestão

PREFEITA CEIÇÃO NASCIMENTO PARTICIPOU DA MOBILIZAÇÃO MUNICIPALISTA EM BRASÍLIA Q [...]

O evento reuniu prefeitos de todo o Brasil sob o tema “Município em Crise, População Desassistida”

Há 198 dias

#Desenvolvimento

PREFEITA CEIÇÃO NASCIMENTO PARTICIPOU DA ENTREGA DAS CASAS RECONSTRUÍDAS NO ENTO [...]

A barragem de Lucrécia passou uma recuperação no último ano, hoje em fase de conclusão, no qual envolveu o serviço de recuperação que do barramento principal e secundário.

Há 361 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito