CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 60,00 (SESSENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E CONSULTA NO HOSPITAL VARELA SANTIAGO.
CONCEDER 02 (DUAS) DIÁRIAS NO VALOR UNITÁRIO DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS) AO SERVIDOR THOMPSON DE OLIVEIRA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR UMA CONSULTA NO HOSPITAL SANTA LUZIA.
CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 60,00 (SESSENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS), AO SERVIDOR PEDRO WEMERSON ALVES DIAS.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E CONSULTA NO HOSPITAL ONOFRE LOPES.
CONCEDER 01 E ½ (UMA E MEIA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 225,00 (DUZENTOS E VINTE E CINCO REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E CONSULTA NO CENTRO AVANÇADO DE ONCOLOGIA - CECAN.
CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
NOMEIA A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E REAVALIAÇÃO DE BENS PATRIMONIAIS MÓVEIS E IMÓVEIS DO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA/RN.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES NA CLÍNICA OITAVA ROSADO.
CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 60,00 (SESSENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E CONSULTA NO HOSPITAL LUIZ ANTONIO.
CONCEDER 01 E ½ (UMA E MEIA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 225,00 (DUZENTOS E VINTE E CINCO REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
CONCEDER A SERVIDORA JOILMA TEREZINHA DA COSTA ARAÚJO, MATRÍCULA 090113-0, CPF: 020.104.284-39, PROFESSORA DO QUADRO EFETIVO DO MUNICÍPIO, LICENÇA-PRÊMIO POR ASSIDUIDADE.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES NA CLÍNICA CDT.
CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS) AO SERVIDOR THOMPSON DE OLIVEIRA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E CONSULTA NO HOSPITAL CECAN.
CONCEDER 01 E ½ (UMA E MEIA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 225,00 (DUZENTOS E VINTE E CINCO REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR UMA CONSULTA NO HOSPITAL WILSON ROSADO.
CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 60,00 (SESSENTA REAIS) AO SERVIDOR THOMPSON DE OLIVEIRA.
PARTICIPAR DA 9ª EDIÇÃO DO CONGRESSO NORTE E NORDESTE DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE, QUE ACONTECERÁ NO PERÍODO DE 04 A 06 DE SETEMBRO DE 2023.
CONCEDER 02 (DUAS) DIÁRIAS NO VALOR UNITÁRIO DE R$ 600,00 (SEISCENTOS REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 1.200,00 (MIL E DUZENTOS REAIS) A SERVIDORA MARIA DO SOCORRO ARAÚJO CUNHA.
PARTICIPAR DA 12ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO RN, QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 05 E 06 DE SETEMBRO DE 2023, NA ESCOLA DE GOVERNO AUDITÓRIO MASTER (LOCALIZADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO DO GOVERNO DO ESTADO AV. SENADOR SALGADO FILHO, S/N, BAIRRO LAGOA NOVA).
CONCEDER 02 (DUAS) DIÁRIAS NO VALOR UNITÁRIO DE R$ 200,00 (DUZENTOS REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS), A SERVIDORA MAGNA MARIA DO NASCIMENTO.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E UMA CIRURGIA NO JOELHO NO HOSPITAL DA POLÍCIA.
CONCEDER 01 (UMA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), AO SERVIDOR PEDRO WEMERSON ALVES. DIAS.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR EXAMES E CONSULTA NO HOSPITAL ONOFRE LOPES.
CONCEDER 01 E ½ (UMA E MEIA) DIÁRIA NO VALOR UNITÁRIO DE 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 225,00 (DUZENTOS E VINTE E CINCO REAIS), AO SERVIDOR JOSÉ ADSON COSTA DA CUNHA.
TRANSPORTANDO PACIENTE PARA REALIZAR UMA CONSULTA NO HOSPITAL SANTA LUZIA.