30-JUN-2023

PREFEITA CEIÇÃO NASCIMENTO ANUNCIA REAJUSTE DE 14,95% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.

Prefeita anunciou aumento de 14.95% aos professores do município, em cumprimento a lei que estabelece o piso nacional do magistério.

#Educação POR NALDINHO 30 DE JUNHO DE 2023

foto

A Prefeita Ceição Nascimento esteve presente hoje (30) em sessão na Câmara de Vereadores onde, após ter projeto de lei de sua autoria aprovado por unanimidade pelos vereadores, anunciou aumento de 14.95% aos professores do município, em cumprimento a lei que estabelece o piso nacional do magistério.

A prefeita destacou a importância do reajuste salarial para os professores "Sabemos da importância, mas temos que ter responsabilidade em cumprir o compromisso no final do mês com cada um, por isso, fomos estudar a melhor forma, e reorganizar o financeiro para conceder esse aumento".

Também aproveitou o momento para destacar o avanço que a educação do município teve nos últimos anos, citando como exemplo o início da construção da escola padrão FNDE, a climatização das salas de aulas, a construção da Biblioteca Municipal entre outras melhorias que garantem aos nossos alunos uma educação de qualidade.

Estiveram presentes na sessão, a Secretária de Educação Maria José Duarte, o Ass. Finanças Aluísio Dantas, professores da rede municipal, além representantes do sindicato dos servidores do município.

#Agricultura Há 9 dia(s)

PRODUTORES DE LUCRÉCIA TÊM ATÉ 30 DE ABRIL PARA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

O prazo final é dia 30 de abril para vacinar todos os bovinos e bubalinos

#Saúde Há 9 dia(s)

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) PROMOVE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E SAÚDE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Programa Saúde na Escola (PSE) está unindo esforços com a educação para promover saúde e consciência ambiental nas escolas do nosso município

#Infraestrutura Há 26 dia(s)

CONSTRUÇÃO DA ESCADARIA NA USINA ELÉTRICA IMPULSIONA DESENVOLVIMENTO LOCAL

A prefeita Ceição Nascimento acaba de dar um passo significativo ao assinar a ordem de serviço para a construção da nova escadaria na Usina Elétrica.

#AssistênciaSocial Há 26 dia(s)

JUNTOS PELA INCLUSÃO: CELEBRANDO A NEURODIVERSIDADE NO DIA MUNDIAL DO AUTISMO

Cada pessoa é única, e o autismo é apenas uma parte do que as torna especiais

#Agricultura Há 33 dia(s)

PRIMEIRA ENTREGA DO PROGRAMA PAA - COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA NO ANO DE 2024

PAA - Compra com Doação Simultânea, destinados às escolas municipais, estaduais, CRAS e Hospital.

#Saúde Há 53 dia(s)

LUCRÉCIA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM MOBILIZAÇÕES ESCOLARES E VISITAS DOMICILIARES

Nos dias 04 e 05, a Prefeitura de Lucrécia deu continuidade aos trabalhos de conscientização sobre a prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti

#Educação Há 53 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA ENTREGA KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A ação da Prefeitura reforça o compromisso com a educação e o apoio aos estudantes, garantindo que tenham acesso aos recursos necessários para seu crescimento acadêmico e pessoal

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?