Chegou a hora de construir juntos o futuro da saúde em nosso município.

Foto
Chegou a hora de construir juntos o futuro da saúde em nosso município. Sua participação é fundamental para fortalecer o SUS e contribuir com propostas que atendam às necessidades da nossa população.
??
25 DE JUNHO DE 2026?
8H00??
CÂMARA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA
??
TEMA:"SAÚDE, DEMOCRACIA, SOBERANIA E SUS: CUIDAR DO POVO É CUIDAR DO BRASIL."
Venha fazer parte deste importante momento de diálogo, participação popular e fortalecimento das políticas públicas de saúde.
??
SUA VOZ, SUAS IDEIAS E SUA PRESENÇA FAZEM A DIFERENÇA!
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PREFEITURA DE LUCRÉCIA
- TERRA FORTE, GENTE QUE FAZ. ????
#10ConferênciaMunicipalDeSaúde #SaúdeParaTodos #SUS #Lucrécia #ParticipaçãoPopular #SaúdeEDemocracia