NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação
Há 9 dia(s)
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Escolas Municipais envolvidas e SEBRAE, através do Programa Cidade Empreendedora.
#Cultura
Há 9 dia(s)
Já estão disponíveis os editais da Lei Paulo Gustavo
#Cultura
Há 9 dia(s)
No último dia 17 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Lucrécia promoveu o 1º Fórum da Cultura, com o tema "Democratização e Acesso à Cultura".
#Festa
Há 16 dia(s)
Marque essa data em seu calendário, chame seus amigos e familiares, e junte-se a nós para celebrar seis décadas de cultura, alegria e uma história construída por várias mãos!
#Saúde
Há 16 dia(s)
Nesta quinta-feira (16), tem o Dia D Vacinação de Bivalente e Febre Amarela, para quem ainda não tomou nenhuma dose.
#AssistênciaSocial
Há 22 dia(s)
Formação Regional para implementação da Lei da Escuta Protegida
#Prefeito
Há 29 dia(s)
DECRETO Nº. 1.116/2023, DE 01 DE NOVEMBRO DE 2023
#MeioAmbiente
Há 30 dia(s)
A Prefeitura de Lucrécia, manifesta sua profunda preocupação diante da escassez de chuvas e da baixa umidade do ar em nossa região.