NOTÍCIAS

20-ABR-2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA ON-LINE PPA 2022-2025 - LDO 2022 - LOA 2022

#Finança POR SIASP 20 DE ABRIL DE 2021

A Prefeitura Municipal de Lucrécia/RN, por meio da Secretaria de Finanças e Controladoria Municipal, realizará nesta quinta feira, dia 22 de abril às 15h, a audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 - Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2022 - Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022, exclusivamente pela internet. A partir de 20 de abril de 2021, estará disponível na internet o formulário eletrônico para que a população realize a inscrição para participar e faça sugestões sobre as diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais.

A realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas que, neste momento, alinhado a todos os esforços que a Prefeitura de Lucrécia-RN vem adotando para evitar a disseminação do Covid-19, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

A audiência é realizada como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica do Município, objetivando estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.

A população poderá participar da audiência pública online, exclusivamente pela internet, através de link a ser enviado após a realização de inscrição através do formulário indicado na parte inferior desta página, ou através do e-mail controladoriapmlucrecia@gmail.com, fornecendo os dados pessoais. O cidadão interessado em participar da Audiência deverá realizar o cadastro e poderá fornecer sugestões através do formulário disponíveis no site da PML. Uma vez recebidas as sugestões, serão analisadas e poderão ser incluídas nos instrumentos de planejamento, que posteriormente será enviado para apreciação na Câmara Municipal.

Com a disseminação do COVID-19 e classificada como pandemia, pela Organização Mundial de Saúde, a Prefeitura Municipal de Areia Branca-RN adotou medidas preventivas, sanitárias e administrativas, através do Decreto Municipal nº 547/2021, de 19 de abril de 2021. Em atendimento ao Decreto, fica prorrogado o Decreto Municipal de Nº 540/2021, que "determina medidas mais brandas de isolamento social, em caráter excepcional e temporário, restabelecendo o ‘toque de recolher' visando o combate, prevenção e enfrentamento ao corona vírus e estado de pandemia, seguindo no que couber as medidas recomendadas aos municípios pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio do Decreto Estadual 30.458, de 19 de abril de 2021, no âmbito do Município de Lucrécia/RN, dentre os quais não é permitido aglomeração de pessoas e por esta razão a referida Audiência Pública será realizada de forma virtual, para a segurança de todos

Para fazer sua inscrição, basta acessar o link a seguir: REALIZAR INSCRIÇÃO

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agricultura Há 3 dia(s)

PRIMEIRA ENTREGA DO PROGRAMA PAA - COMPRA COM DOAÇÃO SIMULTÂNEA NO ANO DE 2024

PAA - Compra com Doação Simultânea, destinados às escolas municipais, estaduais, CRAS e Hospital.

#Saúde Há 23 dia(s)

LUCRÉCIA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM MOBILIZAÇÕES ESCOLARES E VISITAS DOMICILIARES

Nos dias 04 e 05, a Prefeitura de Lucrécia deu continuidade aos trabalhos de conscientização sobre a prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti

#Educação Há 23 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA ENTREGA KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A ação da Prefeitura reforça o compromisso com a educação e o apoio aos estudantes, garantindo que tenham acesso aos recursos necessários para seu crescimento acadêmico e pessoal

#Saúde Há 50 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZA HEMOFOLIA 2024: UMA AÇÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE DURANTE O CARNAVAL

Ação de doação de sangue, foi realizada com sucesso, reforçando o estoque do banco de sangue do Hemocentro de Pau dos Ferros.

#Segurança Há 51 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA LANÇA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO PARA O CARNAVAL

Com foco na mensagem "Se beber, não dirija e não pilote moto", a iniciativa busca alertar a população sobre os perigos do consumo de álcool associado à condução de veículos.

#Saúde Há 52 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA OFERECE ATENDIMENTO PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO PARA GESTANTES: CUIDADOS ESSENCIAIS PARA UMA GESTAÇÃO

Este serviço tem como finalidade orientar e cuidar da saúde dental das mulheres durante a gravidez, garantindo um acompanhamento especializado e seguro.

#Agricultura Há 52 dia(s)

BENEFÍCIO GARANTIA-SAFRA 2023/2024: BOLETOS DISPONÍVEIS PARA AGRICULTORES DE LUCRÉCIA

Agricultores de Lucrécia devem retirar boletos do Benefício Garantia-Safra na Secretaria Municipal de Agricultura

#Saúde Há 56 dia(s)

VISITA DOMICILIAR OFERECIDA PELA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA EM LUCRÉCIA

Com o objetivo de oferecer condutas de promoção, proteção e recuperação da saúde não apenas do indivíduo, mas também da família e da coletividade, dentro do espaço domiciliar.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito