NOTÍCIAS

23-JUN-2026

PARTICIPE DA 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LUCRÉCIA!

Chegou a hora de construir juntos o futuro da saúde em nosso município.

Por Naldinho 23/06/2026 #saúde

Foto

Chegou a hora de construir juntos o futuro da saúde em nosso município. Sua participação é fundamental para fortalecer o SUS e contribuir com propostas que atendam às necessidades da nossa população.

?? 25 DE JUNHO DE 2026

? 8H00

?? CÂMARA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA

?? TEMA:

"SAÚDE, DEMOCRACIA, SOBERANIA E SUS: CUIDAR DO POVO É CUIDAR DO BRASIL."

Venha fazer parte deste importante momento de diálogo, participação popular e fortalecimento das políticas públicas de saúde.

?? SUA VOZ, SUAS IDEIAS E SUA PRESENÇA FAZEM A DIFERENÇA!

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PREFEITURA DE LUCRÉCIA - TERRA FORTE, GENTE QUE FAZ. ????

#10ConferênciaMunicipalDeSaúde #SaúdeParaTodos #SUS #Lucrécia #ParticipaçãoPopular #SaúdeEDemocracia

 

Deixe seu comentário

logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo ATRICON Prata 2023Selo UNICEF 2021-2024