Seminário de Novos Gestores da Assistência Social, que acontece nos dias 11 e 12 na Escola de Governo, em Natal.
FOTO
A Prefeitura Municipal de Lucrécia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está participando do Seminário de Novos Gestores da Assistência Social, que acontece nos dias 11 e 12 de março na Escola de Governo, em Natal. Representando o município, a secretária Magna Nascimento participa das discussões voltadas para o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no Rio Grande do Norte.
O seminário tem como principal objetivo alinhar estratégias interfederativas para garantir a eficiência da política de assistência social como instrumento de promoção da igualdade e da justiça social. Durante o evento, gestores municipais de todo o estado estão debatendo desafios, boas práticas e inovações que possam aprimorar os serviços socioassistenciais oferecidos à população.
A presença de Lucrécia nesse encontro reforça o compromisso da gestão municipal em qualificar suas ações e fortalecer o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade. A Secretaria de Assistência Social segue trabalhando para garantir mais acesso, inclusão e qualidade nos serviços prestados à população lucreciense.
Prefeitura de Lucrécia