CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Limpeza 08/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE A COLETA SELETIVA ESTÁ A TODO VAPOR NA NOSSA CIDADE E AGORA É A SUA VEZ DE ENTRAR EM AÇÃO! Faça parte da mudança em Lucrécia!
#MeioAmbiente 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS A Prefeitura de Lucrécia, manifesta sua profunda preocupação diante da escassez de chuvas e da baixa umidade do ar em nossa região.
#Infraestrutura 19/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE PREFEITURA DE LUCRÉCIA JÁ INICIOU A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DA ZONA RURAL. A equipe está trabalhando primeiramente nas estradas com pontos mais críticos, para depois abranger toda extensão da zona rural.
#MeioAmbiente 14/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE A PREFEITURA COMEÇOU A PLANTAR IPÊS EM DIVERSOS LOCAIS DA CIDADE PARA EMBELEZAR E MELHORAR O CLIMA URBANO. Prefeitura está investindo no plantio de ipês na cidade. Esperamos que essa iniciativa seja bem-sucedida e que possamos desfrutar de uma cidade mais bonita e saudável.
#MeioAmbiente 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE PROJETO PLANTANDO O FUTURO ENTREGA 1.500 MUDAS DE PLANTAS PARA LUCRÉCIA. 1.500 mudas de Plantas nativas da caatinga, como Ipê, Caraibeiras e Cajueiros.
#Limpeza 31/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE CRONOGRAMA DA COLETA DE LIXO E PODAS DE ÁRVORES DO MUNICÍPIO PARA O ANO DE 2023. Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, divulgam o cronograma da coleta de lixo e podas de árvores do município para o ano de 2023.
#MeioAmbiente 08/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE NOTA BARRAGEM DE LUCRÉCIA/RN O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e Instituto de Gestão das Águas do RN (Igarn)
#MeioAmbiente 14/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE COMUNICADO: PAINEL DE SEGURANÇA DE BARRAGENS VISITA O AÇUDE LUCRÉCIA E ANUNCIA MEDIDAS DE SEGURANÇA COMUNICADO: PAINEL DE SEGURANÇA DE BARRAGENS VISITA O AÇUDE LUCRÉCIA E ANUNCIA MEDIDAS DE SEGURANÇA DEVIDO AO ENVELHECIMENTO DAS PAREDES.
#MeioAmbiente 09/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE ABRIL LARANJA - DIGA NÃO A CRUELDADE CONTRA ANIMAIS.

ABRIL LARANJA - DIGA NÃO A CRUELDADE CONTRA ANIMAIS.

#MeioAmbiente 28/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE A CIDADE DE LUCRÉCIA RECEBEU ONTEM (27) REPRESENTANTES DA DEFESA CIVIL ESTADUAL.

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e da Pesca, recebeu no dia de ontem (27), o Tenente Coronel Carvalho e Jorismar Gomes que fazem parte da Defesa Civil do Estado.

O objetivo da visita foi incentivar as autoridades locais para a criação de um plano municipal de contingência, ou seja um planejamento de caráter preventivo e alternativo. Esse Plano tem a finalidade de atender determinado evento inesperado, como por exemplo o estado de calamidade pública, causados por desastres naturais, já que a cidade está instalada abaixo do açude público.

Vale ressaltar que temos a Defesa Civil Municipal, essa representada Pelo Coordenador Edmilson Soares, a Secretária Zezé Amaral e o Assessor Agostinho Evaristo, o órgão Municipal está vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura.

Na reunião estiveram presentes o Secretário de Finanças Aluísio Dantas, representando a Prefeita Ceição Duarte, o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Hélio Holanda e o Coordenador Edmilson Soares e os demais membros da Defesa Civil Municipal.

www.lucrecia.rn.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 01:21:21